Tempo Arouca

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Volta Noturna da Semana 20-10-11

Bom dia meus amigos! Não estarei presente, mas de qualquer forma fica aqui marcado a confirmação do passeio para logo a noite.
Abraços a todos
20:30hs nas Portas do Milénio

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Volta Noturna da Semana 13-10-11 "Sem o manco"

Bom dia! Já ouvi dizer , coisa e tal, que não foi "um" Manco e a volta correu como se fosse um treino de competição! hehehehe, Estou mesmo a ver que eu é que sou fraco!
Soube que a trilha foi até os Viveiros - Freita , e que depois como habitualmente fazemos, desceram por umas trilhas agressivas! E que até o nosso guia "Abel" , tem largado mais os travões! :D
Grande Abraço a todos e como não fui, não tenho fotos, mas quando conseguir do outro "fotógrafo de prontidão, o Luís, eu postarei aqui.
Abraços aos meus amigos e fico contente que a turma têm se divertido!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Volta da semana 06-10 Coelho Fugitivo e descidas Casca Grossa

Mais uma volta daquelas.... 8 bikers sendo que um foi a primeira vez a andar no "nosso" grupo noturno, João Portugal
Volta muito divertida, até o mirante da Louseira de Canelas, sendo que o Ricardo subiu o Corta-Fogo todo até em cima de Valinhas e foi ter conosco a estrada;) Na volta um desvio não programado com muito mato e pouca trilha:) . Ao descer Valinhas,o Mário quase atropelava um coelho e o Ricardo quase ficava sem desviador traseiro. Após isso, uma descida muito dura, muito técnica, mas nada do que não tivéssemos acostumado ;) Depois fomos desviados para um Pit-Stop na casa do Abel ;)
Abraços a todos e segue link das fotos :
FOTOS