Tempo Arouca

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nota

Estou tentando arranjar um tempito para fazer uma edição do vídeo noturno da semana passada, são vídeos muito longos e é preciso ter algum tempo e paciência para fazer os cortes e montagens, a câmara também não ajuda muito, mas é o que há ;)

Fica aqui a o meu parecer sobre alguns comentários que ouvi dizer....
Eu só fico mais contente com comentários que fazem ao meu respeito ou com quem anda comigo ou com quem eu ando.... Voltamos a ter a fama de ser os "Prós" . Que andamos muito! As pessoas ficam até com medo de algum dia vir andar conosco por causa destes comentários! uahuahuauah
Engraçado..... Que a cada semana, o numero de colegas que gostam de praticar o btt, tem aumentado.....
Portanto , eu só tenho que rir disso tudo.
A inveja é uma MERDA ! hehehehehehehe

Só quem algum dia andou comigo de bike é que sabe o quanto é divertido o nosso "GRUPO ANÓNIMO AMADOR SEM FINS LUCRATIVOS" ... o resto, quem fala mal de nós, é RESTO......

Nenhum comentário:

Postar um comentário