Tempo Arouca

sábado, 13 de agosto de 2011

Passeio Noturno Srª do Campo ou "Volta dos Furos"

Uma agradável volta entre amigos, " tirando a parte que via que finalmente era hoje que dava cabo de um Cor**" , mas já pedi as desculpas aos meus amigos que por parte ficaram aborrecidos com o ambiente. Mas infelizmente sou assim, e quando acho que tenho razão..... danou-se,. Ainda por cima se tratando de um "cão rafeiro" que nem conheço de lado algum , que veio fazer pouco da minha pronúncia brasileira. Não quis estragar a volta a ninguém, pelo menos dos que conheço, e ainda bem que todos terminaram como o previsto a beber um copo ;)
Agora, que teve "olho gordo" de algum invejoso teve! hehehehe. Tive um furo, mal acabamos de arrumar o meu pneu, ao arrancarmos, o Abel também estava com o dele furado.... e depois mais adiante furou a do Luís!!!! hehehe.
Um abraço a todos e cada vez mais, mais aderentes ao BTT Noturno! 
Segue o link do percurso e das poucas fotos que consegui tirar
Percurso
Fotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário